Mundo Segundo: "Ser um pedaço melhor para o mundo. Isso para mim é Dealema"

Edmundo Silva é um dos nomes indissociáveis do Hip Hop português. Com mais de vinte anos de carreira, Mundo Segundo, como é conhecido, fala da sua aventura enquanto músico e partilha a sua visão quanto ao estado atual do rap português. Numa entrevista ao JPN, três dias antes de subir ao palco do Hard Club, deixa-nos a certeza de que 2015 será um ano de grandes projetos.

Sei que vem de uma família de músicos... foi isso que te levou a enveredar pelo mundo da música?
Sim e não. Isto surgiu principalmente pela necessidade de me apegar à música quando o meu pai faleceu, e, na verdade, acabou por funcionar como um refúgio. Foram muitas as vezes em que a minha mãe me disse que eu ia ser músico e eu contradizia dizendo que queria jogar futebol ou andar de skate (risos). Mais tarde, num momento de introspeção, a música abraçou-me e eu não consegui sair dos braços dela.

 Leia mais » JPN

Enviar um comentário

0 Comentários