Álbum: Azagaia - Cubaliwa

O aguardado álbum de Azagaia está definitivamente nas ruas! quase 7 anos desde "Babalaze" agora vem "Cubaliwa", que significa renascimento na língua "Sena" , da região centro de Moçambique.

Azagaia ainda é o artista mais importante de Moçambique e já tocou com artistas como Gentleman ( Alemanha) e Asa (Nigéria) , sendo referido pela revista Rolling Stone Brasil como " um herói do povo " . Este não é o seu artista mídia, como Azagaia é a voz de oposição e opressão em um país com alto nível de corrupção no governo , como Moçambique. Letras são mais nítidas do que nunca e, desta vez , em vez de visar políticos , Azagaia fala com as pessoas , enfocando a mudança através de mentalidade e de uma sociedade civil mais forte e educada.


"Cubaliwa" apresenta beats de vários beatmakers moçambicanos e foi produzido por Milton Gulli , com vários convidados de Moçambique (por exemplo , Stewart Sukuma , Dama do Bling, Guto , Júlia Duarte ) , Angola ( MCK , Kenneth Ribeiro ), Portugal ( DJ Cruzfader , Valete ), Brasil ( Hélio Bentes do Ponto de Equilíbrio ) e Suazilândia ( Spirits Indígena ) .

O CD só está disponível em Moçambique no momento e estará disponível em Angola , Portugal e Brasil em breve. Fique atento
Comprar versão digital aqui:
Comprar no Bandcamp
Comprar no Itunes
Clica para ver o vídeo ABC Do Preconceito.

Fonte: Kongoloti R​ecords.

Enviar um comentário

0 Comentários