Beef: Extremo Signo e Lucássio / Naice Zulu e Raf Tag em conflito físico em público

A história já previa um acontecimento parecido, só não se esperava que fosse tão cedo. Recentemente, no grande Show de Kid MC, Lucassio, em defesa do seu colega, proferiu palavras contra Extremo Signo. De lembrar que a desavença entre Extremo Signo e a Madtapes já vem há algum tempo, e pelos vistos só tem piorado. Recentemente, Extremo publicou uma faixa com o título “Trator” atacando Kid MC, mas não teve resposta imediata.
Hoje, no Parque da Independência, aquando das vendas de Dj Soneca, Lil Jorge, e Tatiana Durão, o conflito aconteceu: Extremo Signo, na companhia de mais pessoas, tentaram cobrar satisfações de Lucássio referentes ao que ele teria dito no Show. Para proteger Lucássio de qualquer eventualidade, o mesmo conseguiu abrigo na tenda onde vendia Lil Jorge. Em simultâneo, segundo fontes no local, Raf Tag teria proferido palavras (in)directas sobre Naice Zulu, e o mesmo imediatamente se prontificou a projectar uma lata contra Raf Tag, seguido de um golpe com o pé no seu peito, finalizando com um pisoteado na barriga após o mesmo estar no chão.

As vendas pararam mediante aos conflictos, Extremo Signo foi levado do local, e marca mais uma fase pouco agradável em termos de acontecimentos no Hip Hop nacional.

Fonte: Angola hip hop chart. 

Enviar um comentário

0 Comentários